Uma análise de Mário Pagnozzi Júnior

Mario Mining Truck Mario tem a difícil missãeste de transportar tudo qual é precioso do Reino do Cogumelo no seu caminhão. Cascos do tartaruga, estrelas, moedas por ouro e muito Ainda mais estão na caçamba do caminhão, cuidado de modo a não derrubar nada pelo sinal.

The Adventure of Super Mario Castle Top Game! 1 Destes melhores jogos do Mario Destes últimos tempos. Realmente imperdível nãeste só de modo a os fãs do carteirinha do encanador mas para qualquer um de que goste por bons games. Controles precisos, gráficos excelentes e uma aventura bem divertida.

Dê as famosas cabeçadas nos pontos do interrogaçãeste, pule as temidas tartarugas e colete moedas e cogumelos. Só tome cuidado como uma vez qual você pula de modo a a plataforma do cima, não tem mais tais como descer.

Em Mario Dash, você vai se divertir a valer enquanto Facilita este bigodudo a coletar Praticamente as moedas de ouro que encontrar pelo caminho.

Mario Adventures Tudo no seu devido lugar nessa super aventura do Mario! Gráficos, jogabilidade e até a musiquinha clássica de que faz a alegria de tantos fãs! Presentemente trate de coletar muitas moedas douradas!

Ajude o Super Mario a enfrentar perigos e terríveis inimigos com ESTES seus potentes poderes e descubra onde a Princesa Peach está presa. Salte, pule, destrua e detone inimigos em muitos mundos diferentes, nesta aventura clássica do Ainda mais famoso encanador do universo.

Mario on Rope Mario sempre teve 1 sonho secreto: participar do 1 circo! Presentemente que o circo está na cidade este bigodudo pediu para atravessar na corda bamba. Ajude Mario a se equilibrar e realizar esse sonho por criança. Use este mouse ou as setas para equilibrar Mario e o botão do mouse de modo a pular.

Mario – O Malabarista Em um tempo de paz pelo reino Destes cogumelos, Mario decidiu praticar malabarismo. Ajude nosso amigo a melhorar cada vez mais nessa Feição! No começeste será só um Gomba, contudo depois, a cada nível 1 será adicionado tornando seu game cada vez Muito mais desafiador!

Super Mario Rampage Mario ficou maluco! São tantos inimigos de que este bigodudo teve qual apelar e pegou uma escopeta para ajudar pelo serviçeste. Ande sem parar pelo Reino Destes Cogumelos e dispare em tudo que se mover! Pegue bônus para disparos Muito mais potentes e outros poderes.

Para isso, eles devem usar 1 casco de tartaruga vermelha para eliminar todos ESTES Goombas invasores. Controle Mario e utilizando a ajuda do Luigi rebata este casco até conseguir vencer.

Bros Adventure Um Porreiro jogo do Mario Bros possui de que ter tudo qual torna os games da Nintendo clássicos. Excelente jogabilidade, gráficos bonitos e coloridos e a Muito mais importante de Lindas as características, muita diversão! Bros Adventura tem tudo isso a seu favor e vai agradar em cheio.

Mario Go Kart Mais uma emocionante disputa com ESTES personagens dos jogos do Mario. Mario Bros e seus amigos vãeste participar de corridas bem divertidas em seus karts. Faça bem as curvas e escape Destes itens jogados pelos outros corredores. Receba a bandeirada final e vença!

New Mario Bros 2 Jogo por fã de modo a fã! Esse fan game do Mario é sensacional, nãeste deixa nada a dever de modo a as aventuras originais do encanador Muito mais famosos dos videogames. Jogabilidade perfeita, gráficos bem bons e a mesma diversãeste de a todos os momentos!

Descriçãeste do game do Mario - Mario Apanha Estrelas Neste game amplamente divertido do Super Mario você vai ter de que pegar, nãeste moedas, porém sim estrelas, e sim muitas estrelas, como você só vai atravessar por nivel depois do pegar em Lindas e pelo final terá que apanhar a Super estrela.

Tato Bros Nessa aventura os controles clique agora serão 1 pouco diferentes, este de que vai obrigar este jogador a ter reflexos apurados. Mario nãeste vai parar do correr, então você deterá de que dosar seus pulos e apertar o botão no instante certo de modo a superar os obstáculos.

Afinal nãeste é só a princesa Peach que entra em apuros. A mecânica do game é a mesma DE outras divertidas aventuras do Mario, porém você deve coletar Praticamente as moedas de cada fase de modo a revelar a estrela.

Troque ESTES Goombas por cobras e este Mario pelo Grizzly e está pronto para Muito mais uma aventura. Pule, pegue maçãs, defenda-se Destes inimigos e demasiado Muito mais nesse game recheado do ação.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *